Planeta Atlântida 2010 Rio Grande do Sul e o Programa CarbonOK

Pela primeira vez o Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul também terá as suas emissões de carbono neutralizadas, através da assessoria do Programa CarbonOK.

 

Planeta Atlântida 2010 Rio Grande do Sul e o Programa CarbonOK


Essa importante iniciativa realizada no Planeta Atlântida de Santa Catarina desde 2008 agora contagia também o Planeta Atlântida RS. Iniciativas sustentáveis são uma forte tendência mundial que vem sendo adotadas por bandas de referencia mundial, como U2, Rolling Stones e Pink Floyd e demonstram a preocupação ambiental diante da realidade atual sobre as alterações climáticas mundiais, assim como a possível contribuição de cada um, agindo contra essa situação.
O Grupo RBS mais uma vez, mostra sua contribuição na luta contra o aquecimento global e aposta novamente no Programa CarbonOK como parceiro nessa iniciativa. Os eventos do grupo neutralizados pelo Programa CarbonOK somam aproximadamente 2.600 árvores nativas plantadas em regiões da grande Florianópolis, SC.
O evento do Rio Grande do Sul acontece nos dias 5 e 6 de Fevereiro e contará com atrações nacionais como Jota Quest, Skank e Pixote, além de vários espaços alternativos que irão agitar os planetários.
A organização do evento está fazendo sua parte para o meio ambiente, você também pode contribuir para a diminuição das emissões de carbono durante as edições do Planeta Atlântida 2010. Adote simples atitudes, utilize o transporte coletivo para se deslocar até os locais do evento, utilize biocombustível e adote o sistema de carona. O Planeta agradece!



Desenvolvido por MDWeb

^