Plantando neste PLANETA!

O Grupo RBS recebeu na tarde de quarta-feira, 03 de Fevereiro, o Certificado de Evento Neutralizado relativo ao Planeta Atlântida 2010 SC, após o plantio de centenas de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica.

 

Plantando neste PLANETA!

> Confira a entrega do Certificado.

O plantio contou com o acompanhamento da Equipe CarbonOK, a participação de representantes do Grupo RBS e do Superintende da Fundação Municipal de Meio Ambiente (FLORAM) Sr. Gerson Basso.
O Coordenador de Eventos do Grupo RBS, Sr. Leandro Piazza, recebeu o Certificado do Programa CarbonOK, que garante a neutralização de 148,06 toneladas de emissões de carbono equivalente geradas pela realização do Planeta Atlântida SC.


Plantando neste PLANETA!

Ainda, na tarde do dia 02 de Fevereiro aconteceu na SABA Campestre – Xangri-lá/RS, sede do evento Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul, um plantio de mudas nativas simbolizando a implantação do Programa CarbonOK, neutralizando as emissões de carbono também no Rio Grande do Sul.


O evento organizado pelo Biologo Thiago Moreira – Coordenador do Programa CarbonOK, contou com a presença dos representantes do município Sr. Celso Barbosa - prefeito de Xangri-lá, o Sr. Edson Machado - vice-prefeito e o Sr. Paulo Sant'Anna - Secretário de Turismo e Meio Ambiente. Também participaram a Coordenadora Geral da Produção do Planeta Atlântida 2010, Sra. Mariângela Carraro Correa e o Sr. Juliano Lissoni, representante do Grupo.



Desenvolvido por MDWeb

^